Pessoas reais com histórias reais!

A TummyTox tem mais de 700.000 clientes satisfeitas em todo o mundo. Agora as nossas maravilhosas #meninasTummyTox sentem-se bem nos seus corpos, e é por isso que adoram mostrar os seus resultados e partilhar as suas espantosas histórias com a intenção de ajudar outras mulheres na sua magnífica jornada de desenvolvimento pessoal. ❤️

image

Cristiana, Portugal

Verificado

A TummyTox desafiou-me a experimentar este suplemento alimentar e adorei ! Tem um sabor ótimo a limão, e faz muito bem ao nosso corpo ! Carni Max Shots !

...Saber mais

image

Angi, Portugal

Verificado

Não há uma fórmula milagrosa para ter um corpo sarado mas com uma alimentação saudável, exercício e utilizando a L-Carnitina poderemos ver os resultado mais facilmente. Tenho usado L-Carnitina da TummyTox como aliada da minha rotina desportiva, uma vez que já me tinham falado da mesma que tinha um efeito ótimo quando aliada a boa alimentação e exercício fisico.

...Saber mais

image

Nicoly, Portugal

Verificado

Descobri por indicação de uma amiga e estou super ansiosa porque prometem tonificar a tua pele e fazê-la flexível, fazer o teu cabelo crescer mais e mais forte, fortalecer as tuas unhas e dar-te mais energia.

...Saber mais

image

Samantha, Portugal

Verificado

Adiciona cor ao teu dia com uma bebida saborosa, cujos ingredientes naturais, como chá de java ou raiz de salsaparrilha, ajudam a eliminar o excesso de água do corpo, o que proporciona uma incrível sensação de leveza.

...Saber mais

image

Catarina, Portugal

Verificado

Uns dos meus objetivos pós confinamento é sem dúvida voltar a estar na linha! E tenho uma grande ajuda para começar!!

...Saber mais

image

Rita, Portugal

Verificado

A Draining Drink tem sido a minha aliada diária contra o inchaço! Faço imensa retenção de líquidos e ultimamente estou muito menos inchada...

...Saber mais

image

Daniela M., Portugal

Verificado

Uma bebida refrescante e saudável para começar melhor o meu dia. A Draining Drink vai remover o excesso de água do teu corpo e também fazer uma barriga parecer mais plana!

...Saber mais

image

Susana, Portugal

Verificado

Este pack da @tummytox_pt ajuda-me a eliminar o excesso de água do corpo, reduzir a retenção de líquidos, eliminar toxinas e queimar gordura de forma eficaz. Sem dúvida um óptimo aliado na ajuda de perda de peso/volume.

...Saber mais