TUMMYTOX blogs.

Vladimíra perdeu 15 kg e passou do tamanho L* para o tamanho S*

Vladimíra tem 42 anos e tem um trabalho sedentário em administração. Os petiscos e lanches frequentes durante o confinamento e a falta de treino arruinaram as tentativas de Vladimíra de perder peso e fizeram-na sentir-se infeliz e pouco atractiva. Até à data, ela perdeu 15 kg! Descobre aqui como a TummyTox a ajudou a ficar motivada e a perder 15 kg!

A jornada de perda de peso de Vladimíra começou há alguns anos atrás quando ela começou a consultar um nutricionista e que lhe mudou a sua dieta. "Antes da pandemia eu andava com um nutricionista e gastava muito dinheiro em vários suplementos alimentares e produtos de emagrecimento, mas que não tinham qualquer efeito significativo. Na verdade, eu perdi cerca de 4* kg. Senti-me pouco atraente e não estava contente com a minha aparência."

image

Eliminação de quilos em excesso - com a TummyTox

Para Vladimíra, o confinamento foi um período de mimos pouco saudáveis, bebidas ao fim-de-semana e falta de treino, o que se reflectiu na sua figura. Quando ela decidiu perder os quilos ganhos durante o confinamento e voltar ao caminho da perda de peso, ela descobriu a TummyTox.

"Tive de escolher entre a TummyTox e outra marca. No final, escolhi TummyTox devido à sua vasta gama, ingredientes naturais e facilidade de utilização. O preço também era mais acessível".

Vladimíra começou com Booty Tone, My Skinny Tea e Slim Tummy Caps e logo descobriu outros produtos populares como Shape Me Shake e Collagen Drink - com resultados visíveis.

"Comecei com 75* kg e agora tenho 60* kg!"

Com a ajuda da TummyTox, Vladimíra conseguiu superar os seus constantes desejos alimentares e após cerca de 1* mês ela notou os primeiros resultados. "A mudança era visível na minha cara, perdi peso e vários centímetros na cintura, nas coxas e nos quadris". Após alguns meses, ela fez progressos incríveis: "Comecei com 75 kg, que é bastante para os meus 158 cm, e agora tenho 60 kg".

Ainda que mesmo aqueles à sua volta tenham notado a diferença e a tenham elogiado pela sua determinação, Vladimíra notou a transformação especialmente quando as suas roupas começaram a ficar mais largas. "Eu tinha um casaco, que estava apertado à volta do meu estômago, e agora já serve. Eu também gostava de usar leggings e agora estão mais soltas à volta das minhas nádegas e coxas. Fez-me perceber que o meu corpo mudou realmente".

image

Um look completamente novo: "Eu costumava usar o tamanho L* - agora às vezes uso o tamanho S*"

A maior mudança que Vladimíra notou na sua jornada de perda de peso é que ela se sente mais feliz e tem mais energia. Ela também está entusiasmada com a sua nova figura: "Eu costumava usar um tamanho L*, mas agora compro T-shirts M* e por vezes posso usar um tamanho S*, o que é muito lisonjeador".

Para alcançar os seus incríveis resultados, Vladimíra combinou a TummyTox com os seus hábitos alimentares saudáveis de antes da pandemia e acrescentou um pouco de treino: "A perda de peso e o treino andam de mãos dadas - até agora vou ao ginásio duas vezes por semana e também faço ciclismo e aeróbica".

Shake Shape Me -uma deliciosa maneira de perder peso! 

Um dos produtos preferidos de Vladimíra é o Shape Me Shake - um delicioso batido proteico que ajuda a moldar o corpo e acelera a recuperação após o treino. "Depois de um treino no ginásio, gosto de tomar Shape My Shake com um sabor a avelã. Misturo-o com leite, é absolutamente divino, delicioso"!

Vladimíra recomenda a TummyTox a quem procura suplementos dietéticos de qualidade para perda de peso: "TummyTox oferece uma vasta selecção de produtos, entrega rápida, cupões de desconto para a tua próxima compra e produtos grátis. Também são muito compreensivos se tiveres alguma queixa ou problema. Definitivamente, é uma grande ajuda para começar"!

Estás preparada para começar a perder peso?

  • 16 g de proteína e 5 g de fibra para te manter saciada durante horas
  • Com proteínas de soro de leite, ácido hialurónico, Q10 e 11 vitaminas para te manteres com o teu melhor aspecto e sensação
  • Com extracto de café verde e L-carnitina para bloquear a absorção de açúcar, queimar gordura e estimular a perda de peso
  • Com um delicioso sabor a avelã e apenas 105 calorias por porção

Recebe hoje o teu Shape Me Shake a um preço especial - para um delicioso início da tua viagem de perda de peso!

*Os efeitos do produto podem variar de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos efeitos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, tratar ou curar qualquer doença ou condição grave. É importante seguir uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável.