TUMMYTOX blogs.

Stanislava : "Comecei a sentir as primeiras mudanças após alguns dias"

Stanislava vem da Eslováquia. Ela trabalha como massagista numa instituição de assistência social onde cuida de crianças. Ela passa o seu tempo livre com os seus dois filhos e o seu marido, e gosta de correr para relaxar os seus músculos e a sua mente. Durante todos estes anos o seu peso tem flutuado, especialmente após dois partos, quando ganhou 35* kg. Graças à TummyTox, ela encontrou uma solução e após alguns meses a tomar os produtos TummyTox, ela conseguiu perder peso e agora sente-se muito melhor.

image

"Já experimentei muitos produtos, mas só os produtos da TummyTox funcionam!"

"Encontrei os produtos da TummyTox na internet. No início queria experimentar os produtos só por curiosidade e agora estou a usá-los há um ano. Os ingredientes e o modo de uso dos produtos estão muito bem explicados. Experimentei dois produtos no início e depois gradualmente comecei a encomendar mais. Estou 100% satisfeita com os produtos. Encomendei-os frequentemente e recomendei-os às minhas amigas que também os usam. Já experimentei muitos produtos até agora, mas só os produtos TummyTox funcionam mesmo. Recomendo-os a todos, eles são óptimos!"

"Depois de os usar durante um mês, fiquei mais do que surpreendida com os seus efeitos"

"Depois de um mês de uso, fiquei mais do que surpreendida com a sua eficácia. Ajudaram-me a perder peso, a manter a minha figura, a ganhar peso sem efeito ioiô e a livrar-me do excesso de água. É por isso que encomendei novamente após um mês e tenho estado a usá-los desde então! Além disso, são feitos de ingredientes naturais e não contêm corantes. Não posso recomendar estes produtos o suficiente"!

Sabias que...?

  • A perda de peso da água pode ter um efeito muito motivador porque pode produzir um efeito imediato, é visível na balança e ajuda-te a vestir melhor as tuas roupas.
  • A retenção de água também está associada à acumulação de toxinas, por isso livrares-te do excesso de água terá um efeito de desintoxicação no teu corpo e melhorará o teu bem-estar geral.

Stanislava é uma grande fã dos produtos TummyTox

"Há um ano que uso os produtos da TummyTox. A primeira coisa que faço às 7 da manhã quando começo a trabalhar é beber chá Daily Kick Tea, que estimula a digestão e promove a perda de peso. Por volta das 8:30 tomo uma cápsula de Slim Tummy Caps, que suprime o apetite.

Depois do almoço bebo Fat Burner Drink Intense, o que reduz a fadiga e aumenta a energia. Antes do jantar, bebo chá Sleep Tight, que me ajuda a perder peso durante a noite e a evitar comer em excesso. Também uso Tummyccino, Draining Drink, Pure Me Tea e Gomas Multivitaminas. Recentemente pedi a Booty Band e Shape Me Shake - uma bebida proteica porque eu corro muito. Misturo cada bebida num shaker TummyTox que recebi de graça".

image

"Sou uma das mulheres que pode recomendar os produtos da TummyTox porque já experimentei muitos e vou experimentar muitos mais"

"Graças a um ano de utilização dos produtos TummyTox, tenho 180 cm de altura e peso 69 kg. Eu sou uma das mulheres que pode recomendar os produtos da TummyTox porque já experimentei muitos e vou experimentar muitos mais. Sinto-me bem e é óptimo quando todos te elogiam e especialmente quando te sentes bem contigo mesma".

Sem eliminação da água não há perda de peso!

Sim, ouviste bem. A perda de peso efectiva começa com a eliminação do excesso de água. Uma bebida de morango por dia vai eliminar as toxinas e livrar-te do inchaço! O Draining Drink 3-em-1 apoia a perda de peso e a manutenção de peso a longo prazo e também remove toxinas e excesso de água, ao mesmo tempo que te ajuda a manter os minerais.

E para eliminar os anseios nocturnos, Stanislava usou as nossas Slim Tummy Caps com Garcinia cambogia. Esta fruta tropical bloqueia o apetite, promove a perda de peso e aumenta a serotonina (a hormona da felicidade), o que pode afectar o teu humor. As Slim Tummy Caps vão ajudar-te a conseguir uma figura mais magra enquanto melhoras o teu humor e aumentas os teus níveis de energia!

Recebe as tuas com uma incrível oferta de tempo limitado e começa hoje a tua jornada de perda de peso!

*Os efeitos dos produtos podem variar de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, tratar ou curar qualquer doença ou doença grave. É importante manter uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável.

Produtos para ti

Queima de gordura
-63%
Preço especial 36,99 € Preço regular 98,99 €
Ver produto