TUMMYTOX blogs.

Sodany: "Estou mais confiante e imagino-me no meu vestido de noiva de sonho sem qualquer vergonha"!

A Sodany é francesa e doméstica. Ela gosta de passar tempo com os seus filhos, ler livros e ver séries de televisão.

Após a sua gravidez lutou contra a baixa auto-estima, sentindo-se em baixo porque não se conseguia livrar do peso extra que tinha ganho durante a gravidez. Tudo mudou quando ela descobriu a TummyTox no Facebook. Os comentários positivos e ingredientes naturais convenceram-na a experimentar.

image

 Graças à TummyTox, ela conseguiu perder peso

"Os meus produtos favoritos da TummyTox são o Daily Kick & Sleep Tight Tea e o Draining Drink 3-em-1. Eles são tão bons e deliciosos; fiquei imediatamente impressionada com ambos e os seus efeitos foram visíveis rapidamente''.

"Depois de um mês a usar Draining Drink 3-em-1, fiquei espantada; senti-me bem no meu corpo novamente. As minhas roupas velhas voltaram a servir-me e as minhas pernas ficaram mais elegantes. Senti-me mais leve, a minha digestão melhorou e o meu apetite diminuiu. Sinto que o meu corpo se transformou, estou mais confiante e consigo ver-me a usar o vestido de noiva dos meus sonhos sem qualquer vergonha".

No início eu pesava 103 kg e agora peso 97 kg. Ainda tenho muito trabalho pela frente, mas estou optimista. Gosto cada vez mais da minha forma física, mas será ainda melhor quando voltar ao meu peso ideal.

Sabias que...?

  • Muitas pessoas pensam que o inchaço pode ser causado por um problema médico, mas na maioria dos casos é uma parte normal do processo digestivo.
  • Os alimentos são importantes para a nutrição e a digestão é o processo pelo qual os alimentos são convertidos em energia e nutrientes. A digestão é especialmente importante para a nutrição, energia e renovação celular.

"Quando reparei que tinha perdido alguns centímetros, fiquei muito contente por poder voltar a caber em roupas que me ficavam um pouco justas antes da minha segunda gravidez".

"Quando reparei que tinha perdido alguns centímetros, fiquei muito contente por poder voltar a caber em roupas que me ficavam um pouco justas antes da minha segunda gravidez. O meu marido e a minha sogra também repararam que eu tinha perdido peso. Estou entusiasmada e com o cazamento ai à porta, sonho em voltar a estar elegante para poder usar um lindo vestido nesse grande dia".

image

"Graças a estes pequenos tesouros, sinto-me melhor no meu corpo e tenho mais confiança!"✨

Quando lhe perguntámos qual seria a sua mensagem para as pessoas que consideravam experimentar a TummyTox, ela respondeu com orgulho:

"Eu dizia-lhes para tentarem, porque estes produtos são mais eficazes do que as dietas e outros produtos para perder peso. Os produtos TummyTox permitem ao teu corpo regenerar-se, recuperar a elasticidade da tua pele e mantê-la hidratada".
"Estes pequenos tesouros fazem-me sentir melhor no meu corpo e mais confiante!"

Experimenta a nossa dupla de chá e aumenta o metabolismo das gorduras e a digestão para uma desintoxicação corporal dia e noite! 

O Daily Kick Tea contém chá verde, conhecido pelos seus efeitos benéficos. É rico em polifenóis e tem propriedades antioxidantes, anti-cancerígenas e anti-inflamatórias. O dente-de-leão e a urtiga vão ajudar a reduzir o inchaço e ajudar a digestão graças às suas propriedades diuréticas.

O chá Sleep Tight também é rico em antioxidantes que ajudam a recarregar o corpo durante a noite. Casca de laranja, lúpulo, erva-limão, bálsamo de limão e menta têm sido usados tradicionalmente para acalmar os nervos e promover o sono.

Sodany também usou a Draining Drink 3-em-1 - Uma poderosa bebida drenante para combater a retenção de água, excesso de quilos e celulite e para promover a perda de peso a longo prazo. Apenas uma bebida de morango por dia é suficiente para eliminar toxinas e livrares-te do inchaço!

Recebe o teu hoje com esta incrível oferta por tempo limitado!

*Os efeitos dos produtos podem variar de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, tratar ou curar doenças graves. É importante seguir uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável.

Produtos para ti