TUMMYTOX blogs.

Mariarita : "Sinto-me renascida"!

Mariarita é uma bela estudante de 26 anos de idade. Durante muito tempo, sofreu de excesso de peso causado pela retenção de água e a uma dieta io-iô excessiva, atingindo o seu peso mais elevado de 88 kg com apenas 21 anos. Decidiu então mudar alguma coisa por ela própria. Esta decisão mudou tudo na sua vida. Lê abaixo a sua história de sucesso transformadora!

image

"Por cada dieta que segui, recebia de volta num efeito io-iô"

"Sempre fui gorducha, mesmo quando era criança. E para cada dieta que eu seguia, era confrontada com o efeito io-iô, atingindo um máximo de 88 kg e um mínimo de 65 kg".

Como muitas mulheres, Mariarita tentou tudo o que pôde para perder peso e mantê-lo afastado.

"Segui dietas alimentares saudáveis, incluindo dietas de jejum e dietas de baixas calorias, o que só me ajudou a abrandar o meu metabolismo e a destruir a minha relação com a comida. Aos 17 anos, todos os quilos que tinha perdido tinham voltado, e eu pesava mais de 80kg".

"Não fui capaz de gerir esta situação e a minha auto-estima sofreu muito"

"Comecei a universidade, pesando mais do que nunca, com 88 kg a aparecer na balança. Assustada com este número, contactei um médico, que me prescreveu uma dieta muito rígida. Mas após um mês, esta dieta, como todas as outras, era demasiado difícil para mim de manter".

Mariarita precisava de ajuda

"Um mês após o início da dieta, comecei a procurar algo que me pudesse ajudar a continuar a perder peso de uma forma mais sustentável e fácil. Foi aí que encontrei ouro quando descobri a TummyTox, que me ofereceu não só produtos para simplificar e acelerar a perda de peso, mas também planos de refeições fáceis de seguir"!

"Após apenas 2* meses, o meu peso era inferior a 80* kg!"

Começando com 88 kg, Mariarita perdeu mais de 8* kg em apenas 2* meses!

"Decidi experimentar os produtos da TummyTox pelos resultados prometidos, e também pelo facto de que havia planos de refeições incluídos com os produtos. A relação custo-benefício foi muito boa! Depois de os experimentar, continuei a usá-los por causa dos resultados que obtive com eles".

"Os efeitos dos produtos começaram a aparecer após apenas alguns dias: o inchaço diminuiu, os meus níveis de energia eram mais altos, e após uma* semana comecei a perder peso".

image

As mudanças foram para além das físicas

"Para além das mudanças físicas evidentes, tais como a modelação corporal e a perda de peso significativa, também tive muito mais energia, o que é óptimo para treinos. A minha digestão também é muito melhor".

"Poder contar com estes produtos ajudou-me a desenvolver um estilo de vida mais saudável ao longo do tempo. E eles também me ajudaram a livrar do sentimento de culpa que tenho se alguma vez escorregar ou exagerar um pouco, porque sei que serei capaz de voltar rapidamente ao bom caminho graças a eles. Os produtos da TummyTox são os meus fiéis aliados. Sinto-me melhor no meu próprio corpo e aprendi a amar-me mais".

"Agora sinto-me muito mais confortável em geral, e amo-me a mim própria e as minhas imperfeições. Olho-me ao espelho e estou feliz. Passei de odiar o meu reflexo no espelho, o que por vezes me causou também momentos de lágrimas e grande desconforto, a sorrir ao ver-me a mim própria e a amar o meu corpo. Sinto-me renascida!"

As recomendações TummyTox da Mariarita!

Mariarita continua a ser uma #TummyToxGirl fiel mesmo depois de 5 anos, porque viu em primeira mão que os produtos TummyTox podem ser de grande ajuda!

Ela experimentou muitos produtos TummyTox, mas há alguns que ela adora particularmente: 

"Os produtos que comprei várias vezes ao longo dos anos têm sido: Slim Tummy Caps , Drining Drink, Fat Burner Drink, the Night Burner Drink, the Tummyccino, and the Skinny Me Tea."

Dá o pontapé de saída para a TUA perda de peso e começa a ver resultados como Mariarita fez!

*Declaração: Os efeitos do produto podem variar entre indivíduos e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, tratar ou curar qualquer doença ou doença grave. A manutenção de uma dieta equilibrada e de um estilo de vida saudável é importante.

Produtos para ti