TUMMYTOX blogs.

A Eduarda foi dos 105kg aos 74kg em 6 meses

A Eduarda é portuguesa, médica e a vida levou-a ao céu e ao inferno, e novamente ao céu… Esta é uma história com final feliz.

"O meu corpo neste momento é perfeito. Mas não era, e já tinha feito imensos tratamentos para emagrecer. Era muito infeliz por ser gordinha e nada me ficava bem. Tanta roupa que queria vestir e não podia. Ninguém olhava para mim... Passei vários anos de profunda tristeza."

"Quando era nova tinha o corpo fantástico, mas depois vieram os filhos, e a coisa piorou e muito. Depois veio uma depressão, o que também ajudou ao ganho de peso. Afectou tudo, tudinho. Até chegou ao divórcio, fui trocada por uma mulher bem mais elegante que eu na altura."

image

Eduarda pesava 105 kg...

"...até descobrir os produtos da TummyTox pelo Facebook. Não sei explicar o porquê, decidi encomendar, acho que por pura intuição. Acho que estava certaHoje tenho 74 kg. Isto com 6 meses de diferença."

"15 dias depois consegui vestir umas calças que não usava anos"

"Comecei pelas bebidas Draining Drink, Fat Burner Drink e Night Burner, que vêm em saquetas para dissolver na água, achei super prático. Como gostei, fui experimentando mais.

15 dias após começar, umas calças que não conseguia vestir há anos, entraram... Foi um dos dias mais felizes da minha vida."

"Depois veio a diminuição de apetite, melhor humor, zero inchaço, leveza… Comecei a sentir-me tão leve. Entretanto, comecei a fazer caminhadas, e amo o que vejo no espelho. Ajuda sem dúvida o facto de hoje poder vestir tudo, não me cansar tanto, e claro, sou bem mais feliz."

"As roupas que vestia há 6* meses, nada me serve, tudo me fica largo, hoje em dia cabo eu e outra lá dentro."

"Deixei de ter vergonha em mim e de sair à rua"

"Agora sinto-me linda, fantástica, maravilhosa. Não foi fácil ser trocada por ser gorda, mas hoje, com este corpinho, posso tudo. Acima de tudo, deixei de ter vergonha de mim própria, e não tenho mais vergonha de sair à rua."

"Já experimentei quase todos os produtos, e recomendo. Comecei a minha jornada de perda de peso com o Pack Emagrecimento Rápido, e mais tarde fiz o programa de 2 meses Pack Brilha Sempre!"

"Estou diferente, mais feliz, mais confiante, mais à vontade"

"De momento, como não quero emagrecer mais, só uso a Bebida Drenante, que é a minha favorita, para manter o peso."

"Nestes 6 meses fiz 7 encomendas, acho que posso dizer que sou expert da marca, e só posso recomendar."

image

"Posso dizer que sou outra, mais alegre, mais confiante, mais confortável. Hoje sou magra e elogios é o que não me falta. Claro que isso me deixa extremamente feliz."

Perde peso rápida e eficazmente graças à soberba combinação de 3 bebidas que solucionam simultaneamente todos os obstáculos no caminho para a perda de peso:

Começa o teu dia com a Bebida Drenante 3 em 1! Esta deliciosa bebida de sabor a morango impulsiona o processo de perda de peso, eliminando o excesso de água e toxinas, eliminando o inchaço e ajudando-te a alcançar resultados visíveis de perda de peso em apenas alguns dias.

Um copo de Fat Burner Drink à tarde irá aumentar a temperatura do teu corpo para aumentar a queima de gordura - especialmente durante qualquer actividade física! Contém a L-Carnitina mais pura do mercado para te ajudar a converter a tua gordura corporal em energia e a livrares-te da gordura que se acumula nas tuas ancas e na tua barriga!

Para uma boa noite de sono, bebe Night Burner Drink antes de ires dormir! Não só ajudará a melhorar o sono, como também ajudará a evitar as dores de fome da noite! A Garcinia cambogia vai ajudar-te a reduzir o apetite, derreter a gordura e promover a perda de peso.

Para uma transformação completa

Se te perguntar quanto tempo estás disposta a dedicar a uma transformação completa... Dois meses soam-te bem? Porque esse é exactamente o tempo que dura o nosso programa intensivo de 60 dias que combina os melhores produtos com e para um rendimento potente.

*Declaração: Os efeitos do produto podem variar de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, tratar ou curar qualquer doença ou condição grave. É importante manter uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável.

Produtos para ti