TUMMYTOX blogs.

Tu não és a única: é realmente mais difícil para as mulheres perder peso!

Alguma vez fizeste dieta com o teu namorado - só para o veres perder aqueles quilos em excesso como se não houvesse amanhã, enquanto tu demoras o dobro do tempo só para perderes algumas gramas? Em poucas palavras, ele obtém os resultados, enquanto continuas a lutar contra:

  • falta de resultados apesar dos esforços
  • desejos e fome constantes
  • retenção de água e sensação de inchaço
  • tamanhos das porções e ingestão de calorias
  • falta de motivação e apoio

Soa-te familiar, não soa? Sim, pensamos que sim.

image

Infelizmente, nós mulheres temos um metabolismo mais lento do que os nossos namorados, maridos, parceiros e, graças aos níveis mais elevados de ghrelin, a hormona da fome, muitas vezes lutamos com desejos constantes. E ainda por cima, normalmente temos menos músculo e mais gordura corporal do que eles. Fantástico!

Como perder peso como um profissional e manter essas curvas sob controlo

Isto significa que quando tentamos combater a perda de peso, temos de o fazer de uma forma adaptada às mulheres. Para conseguirmos resultados visíveis e a longo prazo, temos de abordar a questão de todos os ângulos. É por isso que o 5-in-1 Curve Shaper está prestes a tornar-se o teu novo melhor amigo!

Acção 5-em-1 para aumentar a perda de peso

Concebida a pensar nas mulheres, esta deliciosa bebida vai ajudar-te a melhorar os teus esforços de emagrecimento, abordando todos os principais problemas com que nós raparigas lutamos para conseguir um corpo mais magro.

Queima eficazmente a gordura com Garcinia cambogia e o extracto patenteado de laranja vermelha Morosil®! Estes dois ingredientes super-estrelas também ajudam a prevenir a acumulação de gordura. Com Garcinia cambogia podes dizer adeus aos desejos incessantes e reduzir o teu apetite, enquanto a folha de amora branca bloqueia a ingestão de calorias dos hidratos de carbono.

Para que a tua barriga fique mais lisa em poucos dias, o chá Java vai ajudar-te a prevenir a retenção de água, o que por sua vez vai ajudar a desintoxicar o teu corpo e reduzir o inchaço rapidamente.

Perda de peso média de 3* kg após 12 semanas!

Mas não acredites apenas na nossa palavra, os ingredientes super-estrelas têm as pesquisas do seu lado. Um estudo clínico com 30 pessoas com excesso de peso mostrou* que tomar 400 mg de Morosil® por dia durante 12 semanas, em média, reduziu:

  • 3* kg de peso corporal
  • 1.1 unidades de IMC
  • circunferência da cintura até -7.5* cm e circunferência da anca até -6* cm

Esculpe a tua figura com o 5-in-1 Curve Shaper

Queres perder esse excesso de peso de uma forma rápida e eficiente? Esta saborosa bebida com sabor a laranja vai ajudar-te a ver resultados visíveis rapidamente - obtém agora o 5-in-1 Curve Shaper com um desconto especial!

*Os efeitos dos produtos podem variar de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, tratar ou curar doenças ou doenças graves. Uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável são importantes.

Fontes:
Cardile, Venera & Graziano, Adriana & Venditti, Alessandro. (2014). Clinical evaluation of Moro ( Citrus sinensis (L.) Osbeck) orange juice supplementation for the weight management. Natural Product Research. 2015. 10.1080/14786419.2014.1000897.