TUMMYTOX blogs.

O que podes fazer para superar os desejos...

Olá ❤

Sabias que mais de 90% da população mundial luta contra a compulsão alimentar? Não estás sozinha se achas difícil resistir a fortes desejos por comida não saudável.

image

Portanto, não te culpes, os desejos por comida são naturais e humanos! Mas isso não significa que não podemos fazer nada para mudar isso.

Aqui estão 5 dicas que as pessoas magras e em forma seguem para vencer os desejos:

1. Evita dietas demasiado restritivas. O fruto proibido é o mais apetecido. O auto-controlo é uma coisa boa, mas demasiada atenção pode tornar-se demasiado stressante.

2. Não desistas ainda da tua comida favorita. Se desistires de todos os teus alimentos e aperitivos preferidos de um dia para o outro, os desejos serão insuportáveis! Em vez disso, tenta reduzir as porções e adicionar mais frutas e vegetais às tuas refeições.

3. Segue uma dieta rica em proteínas. Uma dieta rica em proteínas reduz os desejos de alimentos açucarados e ricos em calorias.

4. Presta atenção à qualidade do teu sono. Uma boa noite de sono é incrivelmente importante quando se trata de perder peso. Numerosos estudos demonstraram que as pessoas que não dormem bem têm mais probabilidades de ter desejos alimentares e de comer de forma menos saudável.

5. Informa-te sobre suplementos alimentares que te podem ajudar. Como mencionado anteriormente, os desejos são uma parte inevitável da vida e pode ser difícil combatê-los por ti mesma.

Felizmente, não tens de fazer tudo sozinha!

Descobre o novoCraving Blocker - o supressor de apetite com DUPLO EFEITO que:

  • Previne que comas em excesso.

  • Ajuda-te a ficar maischeia por mais tempo.

  • Dá-te força para resistir a alimentos pouco saudáveis.

  • Não só ajuda a perder peso, como também aumenta o teu bem-estar e saúde no processo!