TUMMYTOX blogs.

Sarita: "Estes produtos mudaram a minha vida"

Sarita, de 29 anos, é uma cuidadora num lar de idosos. No seu tempo livre gosta de fazer caminhadas, correr e fazer Zumba. Ela é elegante, mas diz que o seu peso sempre subiu e desceu. Depois de apenas alguns meses a usar os produtos da TummyTox, ela conseguiu perder peso e agora sente-se muito melhor consigo mesma.

image

Continua a ler para saberes como ela o fez!

"Senti-me um pouco insegura. [...] O progresso foi muito lento"

As lutas contra o excesso de peso de Sarita afectaram o que ela achava de si própria: "Senti-me um pouco insegura e não tinha vontade de fazer nada".

"Estou a tentar perder peso desde Setembro de 2021. Eu estava a usar alguns produtos de substituição de refeições de outras marcas na altura, mas o progresso foi muito lento".

Ela viu um anúncio da TummyTox no Facebook e decidiu experimentar os nossos produtos: "Os produtos pareciam fáceis de usar, eas críticas pareciam boas!"

Sabias que...?

• A rapidez com que somos capazes de perder peso depende da rapidez do nosso metabolismo.1

• À medida que perdemos peso, o nosso metabolismo abranda porque há menos peso corporal para suportar. Podemos evitar isto com mudanças na dieta e exercício.1

• Os produtos da TummyTox podem ajudar a impulsionar o nosso metabolismo, para que possamos perder peso de forma sustentável, sem restringir em demasia a nossa dieta.

"Eu tenho mais energia"

"Eu comprei o Pack Brilha Sempre. Os primeiros produtos que experimentei foram o Daily Kick Tea, o Sleep Tight Tea e o Drining Drink. No terceiro* dia, já tinha reparado que estava menos inchada".

"Os produtos ajudaram-me a eliminar o excesso de água e depois disso, a perda de peso foi mais fácil. Mas a mudança mais significativa é que tenho mais energia. Os meus produtos preferidos são Collagen Drink e Tummyccino".

Sabias que...?

Sentes-te com pouca energia enquanto tentas perder peso? Se tentamos perder de peso, saltando refeições em vez de as substituirmos por alternativas mais saudáveis, podemos privar o nosso corpo do combustível de que ele necessita. Mantém à mão snacks saudáveis para quando precisares deles (fruta inteira, nozes, barras de cereais com pouca gordura).2 Felizmente, muitos dos nossos suplementos também foram concebidos para te ajudar a aumentar os níveis de energia!


"Perdi 8* kg até hoje de uma forma fácil e prática"

Sarita está entusiasmada com os resultados que conseguiu com os produtos da TummyTox: "Estes produtos mudaram a minha vida, agora estou mais relaxada e com melhor humor".

"Desde que usei estes produtos, perdi 8* kg até hoje de uma forma fácil e prática".

"Agora tenho mais energia para fazer exercício, e o bom é que nunca sinto fome. Sou capaz de fazer uma dieta normal e saudável".

image

"As pessoas à minha volta notaram o meu progresso"

A Sarita tem recebido mais elogios ultimamente: "As pessoas à minha volta têm notado o meu progresso, especialmente nas minhas ancas".

"Estou feliz com os resultados que obtive em tão pouco tempo - a perda de peso, as melhorias na minha pele, cabelo e unhas fizeram todos uma grande diferença".

E a sua mensagem final? "Eu posso atestar que estes produtos são bons, só precisas de um pouco de força para começar e alguma disciplina".

"Sinto-me muito melhor com o meu corpo agora!"

"Os produtos TummyTox ajudaram-me a controlar a minha fome, a desintoxicar o meu corpo e a melhorar os meus níveis de energia".

"Sinto-me muito melhor com o meu corpo, embora tenha outros objectivos que quero atingir. Agora quero trabalhar a massa muscular e tonificar um pouco mais o meu corpo".

O pack completo de perda de peso

O Pack Brilha Sempre apresenta todos os nossos bestsellers de desintoxicação e de queima de gordura!

  • Passo n.º 1: Desintoxica o corpo, limpa o fígado e torna a queima de gordura mais eficaz como resultado.
  • Passo n.º 2: Sobe à balança e observa o peso extra a descer.

Como presente, estamos a adicionar duas caixas da nossa bebida de colagénio GRÁTIS - para unhas, cabelo e pele mais saudáveis!

*Declaração: Os efeitos do produto podem variar entre indivíduos e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, tratar ou curar qualquer doença ou doença grave. Manter uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável é importante.

Fontes:

1 Liz Weinandy MPH, R. D. N. (2018, 8 de Janeiro). Como perder peso sem abrandar o teu metabolismo: Ohio State Health & Discovery. Ohio State Health and Discovery. Recuperado a 25 de Maio de 2022, de https://health.osu.edu/wellness/exercise-and-nutrition/how-to-lose-weight-without-tanking-your-metabolism#:~:text=As%20we%20drop%20the%20weight,less%20body%20weight%20to%20support

2 Lawrence, J. (n.d.). Alimentos que aumentam a energia para o cansaço da dieta. WebMD. Recuperado a 25 de Maio de 2022, de https://www.webmd.com/diet/features/overcoming-dieting-slumps

Produtos para ti

CAFÉ QUEIMA-GORDURA
-55%
Preço especial 26,90 € Preço regular 59,97 €
Ver produto