TUMMYTOX blogs.

A Verónica participou no Desafio TummyTox: o seu prémio é um corpo esbelto e uma melhoria da sua saúde e do seu bem-estar

"O peso nunca influenciou a minha vida. Nunca me importei com o que os outros poderiam pensar de mim porque sentia-me confortável." O ponto de viragem para a Verónica foi o dia em que a balança mostrou quase 70 kg. "Olhei-me ao espelho e vi esses 15 kg a mais, e foi um ponto crítico para mim." "Como isso pode acontecer, quando e como é possível ?!" - Ficou em pânico.

image

Problemas personais e stress levaram a uma compulsão alimentar

"Primeiro de tudo, eu sou mãe. Tenho um filho de três anos, Carlos, e uma filha de quase cinco anos, Amélia" - diz Verónica. "A certo momento da minha vida, problemas de saúde apareceram."

A filha de Verónica nasceu com um problema cardíaco - e é por essa razão que Verónica teve que ficar em casa com Amélia durante a sua convalescença e recuperação completa. "A luta de Amélia para respirar pelo nariz - em vez de uma traqueotomia, frequentes estadias no hospital - por causa do stress, comecei a comer demasiado".

Regressar ao peso antigo era para Verónica, o caminho para recuperar a felicidade e o equilíbrio na vida.

Verónica entrou no desafio TummyTox

A mãe de dois filhos também é ativa nas redes sociais. "Em qualquer lugar no Instagram vi a frase "PARTICIPA NO DESAFIO TUMMYTOX".

Ela inscreveu-se no desafio TummyTox e começou a seguir a dieta proposta pelos nossos especialistas e os nossos conselhos de saúde. "Não foi fácil, descobri que estava muito acostumada a petiscar, comer fastfood e em grandes doses. Só o notei quando comecei a mudar os meus hábitos alimentares."

Verónica: "Depois de algumas semanas, a balança mostrava -10 quilos!"

Depois de alguns dias do desafio, a Verónica decidiu também experimentar produtos da TummyTox. "Eu pedi os produtos quando percebi que a dieta realmente ajuda. Senti-me muito melhor e mais leve, então porque não tentar uma ajuda extra?" Diz ela. "Pedi o pack de chás DailyKick & SleepTight e acho que foi a melhor decisão."

Verónica fala dos benefícios de beber os chás TummyTox: "Era mais fácil levantar de manhã, dormir melhor, estava cheia de energia e os treinos subitamente tornavam-se mais leves e mais agradáveis. Mesmo perdendo peso lentamente, a minha barriga ficou imediatamente lisa".

Soluções naturais e cuidados corporais completos são valores importantes para a equipa TummyTox e Verónica confirmou: "Gosto dos seus produtos porque a sua filosofia não é" perder peso imediatamente com efeitos colaterais, mas ter um estilo de vida saudável". 

E quais foram os efeitos? "Com os produtos Tummy Tox, eu tinha perdido 10 kg em apenas algumas semanas", diz Verónica, que começou com o chá e depois experimentou outros produtos que estimulam o metabolismo e a atividade física - Fat Burner Drink. Os efeitos foram incríveis! É uma bebida à base de extratos vegetais naturais, que graças à L-carnitina acelera o metabolismo, enquanto o guaraná dá muita energia.

 

Regresso a uma vida saudável

"A TummyTox alertou-me de não me negligenciar, e agora tento todos os dias passar esses valores para outras mulheres e mães, também".

"Continuo a manter um estilo de vida saudável, mesmo que às vezes eu faça algumas transgressões... No começo não foi fácil, houve momentos em que eu queria comer... tudo e de tudo!"

“Voltei a encontrar-me”

Perguntamos à Verónica como a experiência com TummyTox afetou a sua vida e se ela vê alguns efeitos a longo prazo. Acreditamos que as suas palavras podem dar esperança e tornar-se inspiração para muitas mulheres que lutam com problemas semelhantes: "Antes de tudo, voltei a encontrar-me. Lembro-me de quem eu era, que dizia constantemente que nenhum de nós é apenas mãe ou dona de casa. Uma mulher! E tenho que me sentir bem comigo mesma e lembrar que o meu corpo é o meu templo e que mereço sempre o melhor. "

"Sinto-me sexy agora! Agora gosto de mim mesma como sou."

Não apenas chá

A Verónica também experimentou o nosso best-seller Carni-Fit, o queimador de gordura com a mais pura forma de L-carnitina, que ajuda a transformar gordura em energia e acelera a queima de gordura e a regeneração muscular.

Produtos para ti