Ajuda gratuita: 308 800 327

Blog

TERESA: "SE AO FIM DE UMA SEMANA NOTEI DIFERENÇA, AO FIM DE 4, NEM ACREDITAVA NO QUE VIA!"

Olá, meninas! Chamo-me Teresa, vivo no Porto, tenho 36 anos, sou casada e agente de viagens de parte empresarial. Sempre fui ativa, sempre adorei praticar desporto mas a certa altura, por questões de saúde, tive de parar porque estava sem força física.

Depois, a preguiça venceu-me e com a correria do dia a dia, as horas perdidas no trânsito e as horas de cansaço do trabalho, fiquei ainda mais desmotivada e aí notei uma mudança significativa no meu corpo. Só sonhava em chegar a casa e fazer uma comidinha bem gostosa para "compensar" toda esta azafama... Tempo para cozinhar arranjava sempre. Resultado: quilos a mais!

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

O excesso de peso fez-me sentir que não era eu e, quando olhava para mim, já não me reconhecia! Aquela rapariga cheia de vida e energia, sempre com bichos carpinteiros, só se sentia bem a comer. E dos iniciais 53kg, dei por mim com 62kg...

Foi quando decidi fazer alguma coisa! Falar é fácil, até porque ganhar os quilinhos, é num ápice. Agora perdê-los.... uiiii

Decidi então voltar ao ginásio e cortar na comida mas... voltava a deixar os treinos, ia uma vez por semana, depois já não ia, arranjava as típicas desculpas: não tenho tempo, estou cansada, preciso de dormir, está a chover... Quem nunca?!

Num desses momentos de "desculpas esfarrapadas", andava no Instagram e vi um anúncio da TummyTox. Pensei que seria "mais uma" daquelas marcas... Mas foi aparecendo mais vezes, até que um dia entrei e espreitei os produtos.
Vi que os ingredientes eram naturais, e saltou-me a atenção o programa de 1 mês Transformação. Pensei: "É desta!!" Num ápice, fiz a compra!

Tinha encontrado um produto que realmente fazia o que dizia

No dia em que comecei o programa, tirei duas fotos: uma de frente e outra de lado. Pois não é que, ao fim de uma semana já notava a diferença?! Nem eu estava a acreditar!!
Lembro-me que, logo nesse primeiro dia, tomei o Fat Burner Drink, meia hora antes do treino e lembro-me que, quando saí do ginásio, estava felicíssima pois tinha encontrado um produto que realmente fazia o efeito que dizia!! Fiquei suuuuper fã!!

Com o aparecer dos resultados, ganhei a motivação, comecei a ter menos fome mas estava sempre cheia de energia!

Ao fim de 4 semanas, tirei novamente duas fotos: uma de frente e outra de lado... Se ao fim de uma semana notei diferença, ao fim das 4 semanas, nem acreditava no que via!

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

 

Foram 4 quilos em 4 semanas, a verdadeira Teresa estava de volta

Numa semana já via e sentia diferenças! Além de uma clara perda de apetite, sentia-me com energia e super motivada para ir ao ginásio mas, não sem antes beber o Fat Burner Drink. Foram 4kg em 4 semanas!! Que sensação ótima!!
A verdadeira Teresa estava de volta, cheia de de energia e super dedicada a todas as pessoas que amo, eu incluída.

A experiência foi longe de complicada, com força de vontade e com a ajuda maravilhosa que tive da TummyTox, é impossível andar nervosa, irritada, stressada...
Voltei a sentir-me REALMENTE BEM! Voltei a sentir-me EU, aquela rapariga cheia de "genica", cheia de sorrisos para dar e vender!!

Felizmente, o meu marido sempre me apoiou, nunca foi capaz de dizer que estava gorda, mas sim dar-me força para regressar a um estilo de vida ativo. E agora está todooo orgulhoso!

A TummyTox é uma ajuda fantástica e um complemente essencial

Sou super fã e não vos deixarei, TummyTox !! A marca é uma ajuda fantástica, um complemento essencial para quem quer mudar o estilo de vida, ver resultados e voltar a SORRIR!!! Sei que foi a minha decisão tornar-me mais saudável, mas os vossos produtos ajudaram muiiito!!

OBRIGADA, DO FUNDO DO CORAÇÃO, pela ajuda que me deram a reencontrar-me!

Um grande BEM HAJA!!

Beijinhos da vossa Teresinha!!

 

 

← Back to blog