TUMMYTOX blogs.

Micaela: "Perdi 4 cm em redor das coxas!"

Deixa-me apresentar-te a Micaela, uma jovem que estuda nutrição e o seu estilo de vida antes que de experimentar a TummyTox era de comer corretamente e ser fisicamente ativa. Apesar disso, ela não conseguia alcançar os resultados desejados e um corpo com o qual sempre sonhara.

image

"Já experimentei outras marcas mas nunca consegui obter resultados evidentes" explica Micaela.

Foi então que decidiu começar a utilizar suplementos alimentares para uma ajuda extra: "Conheci os vossos produtos pesquisando chás de ervas naturais na internet"

"Escolhi os produtos com base com as informações disponível no site," continua entusiasmada.

Perguntando-lhe quais os produdos que utilizou, ela explica: "usei os produtos Skinny Me teaCleanse drinkDraining drink, Fat Burner drink  e Night Burner drink."

Os queimadores de gordura são os meus preferidos 

"Eu realmente gostei muito das bebidas Fat Burner e Night Burner. Desde da primeira semana que comecei a ver resultados."

"Em apenas a um mês consegui perder muita gordura2kg e graças a Draining drink perdi 4 cm de circunferência nas coxas."

O produto que é um "must" para manter o nosso corpo nos trinques

Todos os dias, ela também usa as nossas Happy Enzymes para manter a saúde intestinal e aliviar o inchaço, limpar o fígado e ajudar a perder mais uns quilos.

Porque é que adora a TummyTox

"Os produtos não causam qualquer dor de estômago em comparação com outros e são realmente eficazes. Além disso, a partir do facto que estudo nutrição, posso assegurar-te que estes são produtos naturais e que eles não envolvem qualquer consequência”, confirma Micaela.

A Micaela ainda usa os nossos produtos, porque se encontra muito bem enquanto os usa e por isso mesmo, quer recomendá-los para todas as meninas que tentam obter um corpo de sonho e por uma ou outra razão, ainda não conseguiram.

Descobre tudos os produtos com desconto aqui »

Produtos para ti

QUEIMA DE GORDURA
-56%
Preço especial 23,90 € Preço regular 53,99 €
Ver produto