TUMMYTOX blogs.

CAROLINA: "PERDER 4 KG NUM MÊS FEZ TODA A DIFERENÇA!"*

Olá a todas, o meu nome é Carolina, tenho 26 anos e atualmente sou responsável de armazém numa fábrica no Alentejo, que é onde resido...

Tenho de dizer que nunca sofri com excesso de peso... Até há 1 ano para cá... Foi no começo da pandemia que comecei a aumentar uns quilinhos e deixou-me um pouco incomodada. É óbvio que afetou um pouco a minha vida, sentia-me mais cansada. A roupa a ficar cada vez mais justa e já não me sentia bem com o meu corpo, estava a sentir-me cada vez menos confiante com o meu corpo... Foi aí que decidi fazer uma mudança...

image

Comecei a tomar os produtos da TummyTox no início do mês de Fevereiro e estava com 67 kgs. Foi uma colega de trabalho, que também estava a tomar, que me recomendou.

"A TummyTox mudou a minha vida"

Ajudou claro pelo facto também de ter lido ótimos testemunhos e os ingredientes naturais terem chamado logo a minha atenção. Decidi logo experimentar, e os resultados foram surpreendentes. Posso dizer que a TummyTox mudou a minha vida.

Escolhi o programa Transformação, que me ajudou imenso na perda de peso e na redução de volume. Ganhei muito mais energia e o meu metabolismo ficou muito mais acelerado. Aconselho-vos que tomem este no 1º mês, porque foi onde comecei e notei estes resultados estrondosos!

image
*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

"Após um mês estava com 63 kg"

Comecei a sentir os primeiros efeitos logo na primeira semana, tomava as Flat Tummy Caps de manhã e antes do almoço, depois o chá e o Fat Burner meia hora antes de começar a fazer o meu exercício diário.

Rapidamente comecei a sentir a perda de volume nas ancas, pernas e os quilos a mais na barriga... E ao fim de um mês estava com 63 kg.

"Claro que perder 4 kg num mês fez toda a diferença"

Estes efeitos trouxeram-me um enorme sentimento de alegria! Fiquei imensamente feliz por voltar vestir a roupa que vestia antes, com mais facilidade, e sem me ficar justa ao corpo como já ficava.
Claro que perder 4 kg num mês fez toda a diferença. Tive que reduzir na alimentação, mas não totalmente, eu cá não dispenso o meu copo de vinho às refeições. :P 

A experiência não foi nada complicada! Adorei e continuo a adorar a experiência de tomar TummyTox e desta fazer parte da minha vida... É um complemento que mudou a minha auto-estima para melhor.

"Acreditem em vocês! Resulta mesmo..."

Palavras para quê, fotos para quê. Experimentem a TummyTox, acreditem em vocês! Resulta mesmo, mas é claro que têm de se esforçar um pouco para reduzir algumas coisas na alimentação e fazer nem que seja uma caminhada por dia... Só a toma não vos vai emagrecer, sejam quais forem os produtos, mas seguir este programa vai dar-vos mais energia e fazer com que a perda de volume seja visível.

Só posso dizer que a TummyTox melhorou a minha vida em todos os aspetos, saúde, menos cansaço e os quilos a menos deixaram-me ainda mais confiante. Passei a estar mais dedicada, e devido a esta pandemia, decidi cuidar mais de mim e preparar-me para ter um corpo melhor e manter a minha auto-estima em alta.

Efeito triplo num só pack - A escolha de Carolina: 

O Transformação de Verão contém o chá détox com efeito seca barriguinha, a bebida que queima gordura e as cápsulas que ajudam a reduzir apetite.

  • Fat Burner é um forte queimador de gordura para estimular o metabolismo e acelerar a queima de calorias. Contém L-carnitina, que apoia muito o esforço físico, aumentando a eficácia e acelerando a regeneração dos músculos após o treino.
  • Flat Tummy Caps é um extraordinário suplemento de perda de peso natural com Garcinia Cambogia que te ajuda a perder peso rapidamente e com segurança.
  • O chá Skinny Me é esta mistura selecionada de ervas e frutas com ingredientes ativos ajuda a queimar gordura mais rapidamente acelerando o metabolismo e ao remover as toxinas vai ajudar-te a perder peso mais rapidamente.

Para uma transformação completa...

Se te perguntar quanto tempo estás disposta a dedicar a uma transformação completa... Dois meses soam-te bem? Porque esse é exactamente o tempo que dura o nosso programa intensivo de 60 dias que combina os melhores produtos com e para um rendimento potente.

Produtos para ti

Queima de gordura
-61%
Preço especial 28,99 € Preço regular 73,97 €
Ver produto