TUMMYTOX blogs.

Ana: "Entrar nos meus jeans que usava antes da gravidez, deixou-me tão feliz e animada!"

Olá, sou a Ana Zambrin, tenho 25 anos, vivo na zona de Sintra e tornei-me mãe recentemente. A experiência de ser mãe é maravilhosa, mas ninguém nos conta como os quilos a mais ficam para nos assombrar a vida (no meu caso foram 31 kg a mais, e assusta qualquer uma quando se vai de 67 kg a 98 kg em tão pouco tempo).

Ainda por cima por estar em casa e amar cozinhar, encontrei uma enorme dificuldade no caminho. Começava as dietas e rapidamente parava com elas, ora um prato de massa ou um bolo com bastante calda é bem mais atrativo...

image

Mas começava a não ter muita disposição para estar com a minha filha, não aguentava mais usar as roupas da gravidez e ter um guarda-roupa cheio de peças que não me cabiam.

Assim que a minha filha completou o seu primeiro ano de vida, decidi que estava na hora de olhar-me ao espelho e cuidar de mim. Precisava de mudar por mim, pelo meu esposo e pela minha filha...

image

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

"Ver que os ingredientes eram todos naturais deixou-me apaixonada"

Vi no Instagram um anúncio da TummyTox e chamou-me a atenção, fui logo atrás dos ingredientes e quando vi que eram todos naturais e as formas de consumir muito fáceis… apaixonei-me ali mesmo!

Claro que também fiquei com aquele pé atrás, porque quando se vê muita mulher com um corpo mais magro a gente não acredita muito. Vi que havia muitos produtos para desintoxicar, de perda de peso, desporto e até vitaminas. Pedi um pouco de tudo e a encomenda até chegou rapidamente. Adorei as bebidas (os sabores são ótimos), as cápsulas que são fáceis de tomar... e é o que ajuda muito no começo.

"Coloquei a TummyTox na minha rotina e vi a diferença"

Na primeira semana já era visível a mudança no espelho e no meu humor também.

Mudei a alimentação, adicionei tempo de exercícios e dança (tudo em casa), e coloquei a TummyTox na minha rotina e vi logo a diferença. Desinchei muito, ganhei mais energia, deixei de ir à cozinha a toda a hora para comer, o meu metabolismo voltou a trabalhar e o meu intestino também.

Quando algumas amigas que estavam na mesma situação viram a diferença em mim, perguntaram logo o que eu andava a fazer, disse que era a TummyTox  e elas embarcaram comigo nessa mudança e também já vêem os resultados.

"Não me arrependo nada de confiar na TummyTox"

Durmo bem com o Sleep Tight Tea e já pela manhã tomo o Daily Kick Tea que me dá a disposição e energia que preciso. Depois prossigo com a Draining Drink e sinto que os líquidos vão embora assim num ápice. A Fat Burner Drink virou o meu aliado na hora dos exercícios e as cápsulas Tummy Fit e Slimbiotics ajudam-me imenso a comer somente o que o meu corpo necessita, e claro, não me posso esquecer das deliciosas Gominhas Vitaminas.

Quero experimentar ainda outros produtos que vi no site, é um grande auxiliar para esse momento de cuidar de mim e quero continuar essa nova versão.

Para mim está a ser uma ótima experiência! Já indiquei a marca a várias amigas que também estão a gostar. Mas digo que tens de mudar o teu modo de vida, não há milagres, são produtos naturais que vão impulsionar-te para uma melhor versão tua. Vê o que procuras, acredita em ti e vai ao encontro da tua melhor versão.

Tu mereces!! Não me arrependo nada de confiar na TummyTox, foi sem dúvida o melhor investimento em mim e no meu bem-estar.

O eficaz efeito do Corpinho Elegante

O Corpinho Elegante é uma combinação superior de produtos TOP que vai ajudar-te na batalha para um corpo de sonho e é o campeão absoluto na batalha contra o excesso de quilos e uma linha elegante.

  • Fat Burner Drink é um forte queimador de gordura para estimular o metabolismo e acelerar a queima de calorias. Contém L-carnitina, que apoia muito o esforço físico, aumentando a eficácia e acelerando a regeneração dos músculos após o treino.
  • Draining Drink Intense é um verdadeiro aliado de emagrecimento por ser uma bebida drenante muito eficaz. Drenagem natural elimina água e toxinas do corpo, reduz o inchaço e elimina a celulite.
  • O chá Skinny Me é esta mistura selecionada de ervas e frutas com ingredientes ativos ajuda a queimar gordura mais rapidamente acelerando o metabolismo e ao remover as toxinas vai ajudar-te a perder peso mais rapidamente.

  • Daily Kick & Sleep Tight é uma dupla de chás que acelera o teumetabolismo , melhora a digestão, e é eficaz para uma desintoxicação do corpo, dia e noite.

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

Produtos para ti

Solução completa de emagrecimento
-67%
Preço especial 36,90 € Preço regular 110,86 €
Ver produto