TUMMYTOX blogs.

Susana: "Após 3 dias já me sentia melhor!"

Olá! O meu nome é Susana M. e tenho 25 anos. Acabo de prolongar a minha licença de maternidade para cuidar do meu lindo filho Max. Após o parto, ganhei alguns quilos a mais. O motivo foi principalmente o stress, medicamentos e uma alimentação desequilibrada.

image

"Disse BASTA!"

Pesei sempre uns 57 quilogramas e isto era um peso ideal para mim. Depois do nascimento do meu filho cheguei aos 70 kg. O meu corpo já não conseguia derreter a gordura que começou a armazenar-se em redor da minha barriga.

Claro, sabia que o parto mudaria o meu corpo... Mas não me sentia bem no meu corpo, a minha roupa não encaixava mais e até pessoas próximas a mim sentiam que não era mais uma rapariga segura e confiante... Chegou o dia em que não conseguia sequer olhar-me ao espelho! Foi nesse dia que disse BASTA.

"Não quero ser magra, mas quero gostar de mim mesma"

Descobri a TummyTox no Instagram, gostei muito da marca e da sua comunicaçã, e foi assim que decidi provar os produtos. Imediatamente dei conta de que tudo não funcionaria sem fazer exercício, ainda que todas queremos acreditar que existe uma pílula mágica.

"Gostei dos ingredientes, da grande variedade de produtos e das opiniões positivas."

Quando comecei a fazer exercício, quería aproveitá-lo ao máximo, por isso decidi-me por uma ajuda da TummyTox. Gostei dos ingredientes, da grande variedade de produtos e das opiniões positivas.

Queria começar lentamente, e por isso, o primeiro que escolhi foi um produto para eliminar a água em excesso e desintoxicar o corpo – Draining drink INTENSE e uma bebida para um cabelo brilhante, unhas fortes e uma pele radiante – Collagen Drink.

 "Após 3 dias já me sentia melhor!"

Graças à Draining Drink, senti-me muito melhor após apenas 3 dias. Como o produto elimina a retenção de líquidos, o inchaço desapareceu, sinto-me mais leve e também me ajudou a alisar a barriga. Vou continuar a usá-la! A Collagen Drink também me deixou encantada! Agora tenho unhas mais fortes que não se qubram assim tão facilmente.

Sinto-me muito melhor! Todos notaram que estava com mais confiança! Graças à TummyTox posso finalmente alcançar o meu objetivo! Agora sei que tudo é possível!