TUMMYTOX blogs.

Sofres de celulite? O que estás a fazer de errado?

Provavelmente nada. Continua a ler, porque irei explicar tudo imediatamente.

Nem sempre se trata de exercício físico. Mesmo atletas profissionais sofrem com isso, apesar de treinarem muito. A celulite tem a ver com a maneira como a nossa pele é estruturada. E com "nossa", quero referir o feminino. Eh, sim, não é nada justo, eu sei...

image

Como podes ver na foto abaixo, quando as células de gordura hipodérmicas aumentam de tamanho, elas começam a empurrar a pele para cima, causando o aparecimento da dita pele de casca de laranja. Isto pode acontecer por vários motivos, desde o estilo de vida sedentário (diminui o fluxo linfático) até às hormonas (a hormona feminina estrogénio participa no processo de degradação do colágeno, tornando a pele menos firme e tonificada).

image

Quando o fluxo linfático é escasso, as gorduras acumulam-se mais rapidamente, agravando ainda mais a aparência da celulite. Isto coloca uma pressão sobre os filamentos de colágeno para mantê-los todos juntos. E assim, somando também o efeito do estrogénio ao colágeno já enfraquecido, os resultados são... bem, infelizmente podemos observá-los muito bem ao olhar-nos ao espelho...

Então, o que podemos fazer?

  • Melhorar a circulação linfática e sanguínea,  
  • acelerar a produção de colágeno,
  • queimar as células gordas e bloquear a sua acumulação.

Felizmente, temos a solução!

O Slimming gel tonifica a tua pele, ajuda a queimar gordura onde decides aplicá-lo, aumenta a produção de colágeno e estimula a microcirculação, além de prevenir a formação de novas gorduras. No entanto, quando o aplicas apenas com as mãos, só é absorvido nas camadas superficiais da pele.

Por isso, decidimos adicionar também ao Slimming Gel o nosso massajador anti-celulite que vai garantir que o gel penetre nas camadas mais profundas da pele. Além disso, retardará a formação de novas gorduras, melhorará a circulação e reduzirá a irritante e teimosa casca de laranja.