TUMMYTOX blogs.

MARTINA: "sinto-me mais confiante com o meu corpo, já não vejo aquela barriguinha teimosa"

A Martina tem 26 anos, é italiana, mas trabalha em Lisboa, como assistente de recrutamento. Apesar de muito atarefada, gosta de dividir a sua vida entre a família, o trabalho e o ginásio, adora ter uma vida activa e maior parte do seu tempo livre é dedicado a fazer desporto e a experimentar receitas de comida saudável. 

image

Apesar de activa, sempre teve problemas de barriga inchada e já conhecendo a TummyTox Itália, foi em Portugal que decidiu experimentar os produtos. 

Espreita o seu perfil no Instagram.

“Depois de 3 dias de uso comecei a sentir os resultados” 

A Martina decidiu experimentar as Flat Tummy Caps por sentir a barriga inchada e a Fat Burner Drink para obter os melhores resultados do treino.

Não obstante de ter uma vida activa, há sempre aqueles inchaços localizados e muito difíceis de lutar contra e foi por isso que optou por experimentar os produtos. Felizmente, logo “após 3 dias de ter começado a usá-las, comecei a ver os resultados”.

“A experiência foi muito boa e motivadora porque via-se os resultados desde os primeiros dias.”

Ela diz que a experiência foi tudo menos complicada, aliás “muito boa” até porque “a motivação de ver os resultados após cada sessão de ginásio dá-me sempre mais força para continuar a fazer mais e melhor”. Os resultados esses “viam-se desde os primeiros dias”.

“Os ingredientes e estudos clínicos despertaram a minha atenção”

Sendo uma pessoa activa e que gosta de comer de forma saudável, o facto de os ingredientes serem todos naturais, foi uma das principais razões que pesaram na sua decisão de começar.

Para Martina, “os ingredientes e estudos clínicos despertaram a minha atenção, porque é muito importante para mim manter uma dieta saudável”.

“Recomendo a TummyTox a todas que se queiram sentir melhor com elas mesmo” 

A Martina está bastante satisfeita com os produtos, com os resultados e recomenda-os a todas.

Experimentem a TummyTox exactamente como eu fiz e garanto que vão ficar super satisfeitas e contentes com o produto”, adiciona ainda que “devido aos produtos serem feitos com ingredientes naturais e saudáveis” é o enorme passo para um estilo de vida saudável, que “combinando com actividade física é o perfeito complemento”.

Ela termina com “sinto-me agora mais confiante com o meu corpo, já não vejo aquela barriguinha teimosa e eu gosto muito de ver que os resultados são cada vez mais evidentes, dia após dia”.