TUMMYTOX blogs.

Maia: "O meu grande sucesso: 54 kg a menos na balança!"*

Apresento-te a Maia, mãe de 4 filhos... Como muitas outras mães, Maia tem muito pouco tempo para cuidar do seu corpo e de si mesma.

Devido a um estilo de vida agitado, chegou a pesar 125 kg! Foi aí que viu que necessitava de mudar a situação e fazer algo por si mesma e pela sua saúde.

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta equilibrada e levar um estilo de vida saudável.]

image

"Olá, minhas queridas meninas TummyTox.❤ O meu nome é Maia, sou mãe de 4 filhos pequenos e realmente não tenho muito tempo para mim. Os meus dias são geralmente repletos de compromissos e obrigações, ando o tempo todo cheia de pressa. Este estilo de vida levou-me a pesar 125 kg, mas decidi tratar do assunto com as minhas próprias mãos e fazer algo por mim mesma!!"

A TummyTox deu-me a motivação para conseguir o impossível

Qualquer começo é difícil, e para a Maia foi ainda mais difícil porque com 4 filhos foi um verdadeiro desafio para encontrar tempo para ela mesma. Mas ela estava decidida e, portanto,  deu o primeiro passo.

"Comecei por mudar a minha dieta e a fazer um pouco de exercício. Consegui eliminar alguns quilos, mas a minha perda de peso estagnou. Tudo parou e vi que precisava de uma ajuda adicional. É aqui que chegamos à melhor parte da historia. Com a TummyTox consegui perder 54 quilos e agora peso 71 quilos saudáveis. Há pouco mais de um ano tinha 125 quilos!"*

image

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta equilibrada e levar um estilo de vida saudável.]

Adoro o chá Skinny Me

"Quando estava muito próxima de alcançar o meu peso ideal, e queria sair do impasse do meu processo de perda de peso, descobri o chá Skinny Me da TummyTox que acelerou o derretimento de camadas de gordura e o meu metabolismo. Senti as mudanças depois de tomar 2 chávenas de Skinny Me, foi incrível! Tens que prová-lo!"

A minha pele está mais limpa e radiante

"No entanto, o meu favorito da minha "rotina diária de relaxamento" é o Pure Me Tea da TummyTox, um excelente chá para desintoxicar o corpo e purificar o organismo, que oferece como resultado uma pele mais clara e uma tez mais radiante. Tem uma embalagem perfeita com um fecho de correr para que não perca o aroma e o sabor."

"Prova-o e ficarás tão encantada como eu! Um bem-haja para a TummyTox da minha parte :)"

Produtos para ti

-50%
Preço especial 19,90 € Preço regular 39,80 €
Ver produto