TUMMYTOX blogs.

''Noites de sono tranquilas, disposição durante o dia e 7 cm a menos no abdómen''

Noites de sono agitadas, inchaços, retenção de líquidos e a falta de vontade para as atividades fisicas eram as grandes preocupações de Paula mas um dia ela conseguiu mudar esta realidade.

image

''Ajuda imensa no meu bem-estar, boa disposição e resistência para o treino.'' Estas são as palavras de Paula, 31 anos, que acabou de terminar o programa detox de 20 dias com os chás Daily Kick Tea & Sleep Tight Tea.

Primeiro passo: aumentar a energia e a motivação

O incómodo com o inchaço e a silhuetafora de forma motivaram Paula a mudar. ''Como a maioria das mulheres necessitava de uma ajuda para reduzir a zona abdominal, li os vários comentários positivos na página e senti curiosidade em experimentar os produtos e um ponto bastante positivo é serem produtos naturais à base de plantas.''

Segundo passo: sono tranquilo e melhor regeneração do organismo noturna

Um sono curto e agitado não deve afastar a tua meta do corpo ideal. A qualidade do sono contribui muito na procura por uma vida saudável.

A Paula descreve as novas noites de sono: ''Desde que comecei a tomar os chás tenho tido noites de descanso fantásticas. Um grande impacto nas minhas noites de sono, uma vez que dormia muito mal e acordava várias vezes durante a noite.''

Uma boa noite de sono ajuda o organismo a combater o stress do dia a dia, melhora o humor e a aparência da pele. Podemos dizer que uma boa noite de sono é rejuvenescedor.

Nos primeiros dias de tratamento…

Desde cedo, pela manhã, sentir-te-ás forte, o organismo começa a queimar as gorduras, eliminar todas as toxinas do organismo, reduzir o inchaço e aumentar a disposição na prática do desporto. Como a Paula também reparou: ''O Daily Kick Tea ajuda imenso no meu bem-estar, boa disposição e resistência para o treino.''

Após 20 dias de tratamento...

Os resultadossão perceptíveis em apenas 20 dias de tratamento e uma chávena de chá por dia. A Paula descreve o percurso dos seus 20 dias de cura com estas palavras: "Vi logo a diferença, perdi 7cm no abdómen, hoje treino com mais resistência e boa disposição," mas como Paula deixa muito claro é importante aliar a toma dos produtos a uma alimentação equilibrada e atividade física.

Dose extra no desporto

Quando falamos em vida saudável também falamos de alimentação equilibrada, boa digestão além da prática de desporto. Para acelerar os resultados do treino, a Paula confia que: "Mais tarde adquiri o Fat Burner Drink que tomo depois do almoço o que ajuda na digestão ou quando não tomo à hora de almoço, tomo antes do treino para ajudar na drenagem durante os treinos".

Como o nosso organismo nem sempre trabalha como gostaríamos e isso pode acontecer por diversos fatores, é nesta hora que damos aquela forcinha extra com suplementos alimentares, como também fez a Paula. 

O plano perfeito: tratamento detox de 20 dias

O inchaço, as roupas cada vez mais apertadas, poucaenergia, noitesagitadas e baixa auto-estima, podem ser resolvidos rapidinho com um tratamento detox.

O tratamento que a Paula fez com Daily Kick Tea & Sleep Tight Tea de 20 dias ajuda-te a melhorar a disposição, saúde e a aumentar a energia e com isso o seu bem-estar.

Para enfrentar a vida após o Verão, ou para te aquecer nos dias frios do Inverno, é sempre bom ter um empurrãozinhoextra. O tratamento TummyTox será perfeito para te acompanhar nestes dias.