TUMMYTOX blogs.

Joana: "Perdi quase 7kg em 1 mês!"

A Joana gosta de levar um estilo de vida saudável e ativo. Infelizmente, o trabalho e os problemas da vida quotidiana atrapalham muitas vezes. Ela tem muito pouco tempo para relaxar, para se exercitar o suficiente ou planear refeições saudáveis - Quem nunca esteve lá?!

image

Joana: "Levo um estilo de vida muito intenso"

"As horas que eu trabalho são muito fora do comum e muitas vezes sob pressão de tempo, o que nem sempre me permite seguir uma dieta estável", diz-me ela. Ela trabalha num movimentado restaurante vegano e, embora os clientes obtenham refeições deliciosas e saudáveis, a Joana nem sempre consegue acompanhar este estilo de vida alimentar - "Como muito rapidamente e às vezes apenas duas vezes por dia".

Uma dieta disfuncional tem o seu preço na nossa figura

Refeições irregulares, refeições apressadas e stressadas, começaram a afetar o bem-estar e a figura da Joana. Muitas vezes ela encontrava-se a procurar por petiscos não saudáveis ou a comer grandes quantidades de comida de uma só vez. "Também tenho uma fraqueza por doces", ela admite. O seu metabolismo diminuiu gradualmente e Joana parou de sentir-se confortável no seu corpo. "À medida que fui envelhecendo, comecei a perceber que há mais e mais de mim, especialmente no estômago e nas coxas". É por isso que ela decidiu experimentar os produtos TummyTox. Ela sabia que poderia melhorar a sua figura e retornar ao seu antigo eu.

"Foi a melhor decisão que alguma fez tomei"

A Joana encontrou uma oferta da TummyTox no Facebook e decidiu experimentar vários produtos. "Vi uma página no Facebook e boas críticas, então imediatamente fiz um pedido". Convencida pelos ingredientes naturais e eficácia dos produtos e incentivada pelas experiências positivas de outros clientes satisfeitos, Joana começou a sua aventura com TummyTox. O que ela pensa? "É a melhor decisão que já tomei", refere ela.

No início, ela escolheu o Night Burner Drink e o Flat Tummy Caps para melhorar a qualidade do sono e acelerar o metabolismo. Ela também foi tentada pelos Ursinhos Vitamina, porque sentiu que o seu corpo precisava de um cuidado adicional.

Os efeitos foram visíveis logo após 1 semana

"Vi efeitos depois de apenas uma semana" - A Joana conta-nos e enumera os efeitos benéficos do suplemento: "Um estômago cada vez mais liso, uma sensação de leveza. Também não sentia fome e estava menos cansada".

A Joana também está muito satisfeita com os produtos em si - "São muito fáceis de usar e as bebidas são ótimas e saborosas também!"

"Eu bebo Night Burner Drink todas as noites antes de ir para a cama e de manhã acordo fresca e livre de inchaços. As Flat Tummy Caps melhoraram o meu metabolismo e os saborosos Ursinhos Vitamina enriqueceram a minha dieta com um complexo de vitaminas extra".

Joana: "Perdi quase 7 quilos em 1 mês!"

Após os primeiros resultados satisfatórios, a Joana decidiu trabalhar ainda mais e adicionou a Fat Burner Drink à sua rotina diária, que também apoiou a sua atividade física e estimulou a queima de gordura.

"Perdi quase 7 kg em 1 mês e agora sinto-me bem leve, o que me dá confiança. Sinto-me feliz com a minha figura e acordo todos os dias com um sorriso", diz Joana. Estamos muito impressionados com o progresso dela!

Efeito triplo num só pack

Podes comprar todos os produtos que a Joana usou num único pack. Desta forma, podes maximizar os efeitos dos teus esforços! Flat Tummy Caps são cápsulas que suprimem os seus desejos por doces e logo notarás que não tens mais com fome entre as refeições. Night Burner Drink fará com que tenhas uma boa noite de sono. Isto ajudará o teu fígado a regenerar-se completamente. A condição do fígado afeta significativamente os efeitos da perda de peso - se for gorduroso, os quilos extras acumulam-se em torno da tua cintura. Se o regenerares e desintoxicares, será mais fácil queimar a gordura desnecessária.

Fat Burner Drink é um queimador de gordura forte que irá estimular o teu metabolismo e acelerar a queima de calorias. Contém L-carnitina, que apoia muito o esforço físico, aumentando a tua eficácia e acelerando a regeneração dos músculos após o treino.

Sabemos que na pressa da vida quotidiana, muitas vezes não tens tempo para recuperar o fôlego, e é por isso que adicionamos uma garrafa moderna e prática que mantém a temperatura do líquido até 8 horas - agora podes tomar as tuas bebidas favoritas em qualquer lugar que vás!