TUMMYTOX blogs.

JÁ PERDI 4 QUILOS!

A Maya tem lutado com uma tiróide lenta desde que é pequena: "O meu maior problema era a retenção de água". Andava a acordar com a cara inchada, e algumas manhãs não conseguia colocar os seus anéis nos dedos. "Sentia-me inchada o tempo todo e não tinha energia para nada... Sem precisar de mencionar que perder um único quilo ou 2 custava-me tanto que quase não valia a pena".

image

UMA AMIGA EM APUROS

Um dia foi tomar um café com uma amiga. Maya estava a contar-lhe sobre os seus problemas de peso e a amiga recomendou-lhe TummyTox. "A minha amiga ficou a pensar que não estava a acreditar nela", ri-se. "Foi tão boa que me deu umas quantas saquetas Draining Drink, apenas para experimentar eu mesma". A Maya ficou surpreendida com os resultados!

"Não conseguia acreditar, sentia-me bem melhor depois de apenas alguns dias!" Imediatamente, começou a fazer efeito. "Entrei em contacto com a TummyToxpara obter alguns conselhos para a minha situação particular. Recomendaram-me a bebida drenante Draining Drink, as cápsulas Flat Tummy Caps e os chás Daily Kick & Sleep Tight Teas ". Já estava familiarizada com a Draining Drink, já os outros dois...

"FLAT TUMMY CAPS AJUDOU-ME A CUMPRIR OS MEUS OBJETIVOS"

"Com as cápsulas para uma barriga lisa consegui finalmente cumprir o meu objectivo: não comer depois das 6 da tarde. Tentei muitas vezes, mas no final sentia-me sempre espancada pelos meus desejos. "Os chás também foram uma boa surpresa:" Tomei o chá do Daily Kick de manhã e tenho que dizer que é a melhor maneira de começar o dia. . "Não andava mais mal-humorada e tinha energia para todas as minhas tarefas diárias."

À noite, ela tomava o chá Sleep Tight: "Antes, ia para a cama com uma bola de nervos, a preocupar-me durante a madrugada, dava voltas e voltas durante pelo menos uma hora ou duas todas as noites. Mas agora apenas com o cheirinho infusão do chá Sleep Tight é suficiente para me relaxar. Acalma o meu corpo e a minha mente”.

"DOU-LHE 11 PONTOS EM 10!"

A sua favorita continua a ser a bebida drenante. "Não a deixei de tomar desde o princípio. Faz-me sentir muito mais ligeira, e já não me sinto inchada. Vou continuar a tomá-la para sempre", ri-se,"Porque não, já que no fim de contas, consegui perder 4 quilos! Dou-lhe 11 pontos em 10!