TUMMYTOX blogs.

EDITORA DA TUMMYTOX - DECIDIU EXPERIMENTAR, ENTROU NO PROGRAMA E PERDEU PESO!

Olá! O meu nome é Ruxandra e sou editora da TummyTox Roménia desde Junho de 2017. Isto é, desde o início, comecei a trabalhar de perto com a minha marca favorita. Ajudei-a a ser o que ela é hoje.

Para promover e escrever sobre a TummyTox, quis primeiro testar pessoalmente os produtos para saber os exactos efeitos de cada um deles. E assim fiz!

image

Mas antes de te contar os resultados, quero contar-te um pouco sobre mim. Tenho 32 anos, tenho 1,69m de altura e tenho 59 kg. Por muito tempo quis estabelecer um estilo de vida saudável, moldar a minha cintura e perder um pouco de peso. E sabes o quê? Estou no bom caminho!

Gosto de chás sem açúcar, perco-me com doces e claro que adoro comer. Se dependesse de mim, comia um hambúrguer a qualquer hora, em qualquer lugar e depois saborear uma mousse de chocolate... ou talvez um bolo com uma bola de gelado. :-)

Nunca fui uma grande fã de pequenos aperitivos, mas um hambúrguer com uma Cola... e algumas batatas... com molho BBQ... talvez, também outros molhos com maionese... Mas isso foi até recentemente, até o meu humor e metabolismo começarem a mudar para melhor.

Como me sinto agora?

Agora já não tenho tanto apetite, não tenho compulsões alimentares, não apetece uma segunda pratada de sopa... Quanto à sobremesa, já não tenho esse "pânico" para comer algo doce; talvez um bolito ou um biscoito que eu ainda não resisto, mas não tenho mais a necessidade de comer o pacote inteiro :-) Não bebo mais refrigerantes, vejo-as extraordinariamente doces e eu por isso, evito-as.

Porque razão queria perder peso?

Gosto do meu corpo, tenho as medidas certas para a minha altura e idade, mas algo não encaixava. Ou melhor, eu não me encaixava. Por exemplo, conseguia vestir a minha saia favorita, mas depois não me conseguia mexer. :-) Acho que alguns de vocês percebem o que quero dizer, certo?

Quando me apercebi que estava a começar a ter estômago, cintura e ancas mais largas, disse a mim mesmo que precisava de começar a mexer-me e tinha de mudar a minha dieta imediatamente. E o que é que fiz? Virei-me para a minha marca favorita, TummyTox!

Os productos que usei

A base de qualquer perda de peso - DETOX

Obviamente, comencei com os chás diurnos e nocturnos, Daily Kick e Sleep Tight, com um sabor absolutamente delicioso e ambos muito eficazes. Regularam a minha digestão e deram-me energia. Bebia-os para estabilizar ey dar um impulso à minha dieta e para eliminar as toxinas do meu corpo. Tomei-os durante 20 dias e entretanto tentava encontrar a motivação para ir ao ginásio. Isto em Janeiro.

Um mês passou e acabei por não me exercitar. No entanto, comecei este ano com uma boa digestão, mais energia e menos peso. O chá da tarde ajudou a acalmar-me, mas não dormia como gostaria. Isto, porque sou uma pessoa nervosa e penso em 10 coisas de uma vez, especialmente à noite.

As  gomitas multivitamínicas - ajudaram a acalmar os desejos de comer doces à noite. Com 2 ursinhos ao dia, cheguei a comer apenas um quadradinho de chocolate preto em vez de um chocolate inteiro... diariamente.

Cleanse Drink: creio que é a minha bebida favorita de todos os produtos TummyTox. Dissolve-se em 250 ml de água e é uma forma de hidratar e regenerar o fígado. Além disso, sabe bem, a morango, a minha fruta favorita.

image

Os dois produtos que escolhi para a primeira parte do meu programa de perda de peso para estabilizar o corpo e eliminar toxinas. O seguinte foi a parte de emagrecimento - de meados de Fevereiro até agora.

Skinny Me Tea: um chá de sabor agradável, sentia que estava hidratada e com um efeito muito bom para a digestão. Assim, conseguia sentir como as toxinas eram eliminadas.

Com Draining Drink comecei a ver os primeiros resultados nos músculos - notei uma diminuição de celulite. Como? Porque a Draining Drink é para se beber com 1 litro de água, vi-me obrigada a beber 1 litro de líquido todas as manhãs e assim se elimina uma grande parte da celulite, ou seja, a gordura que faz que se note mais a celulite.

image

Já que tinha planeado começar a ir ao ginásio em meados de Fevereiro, pedi Carni Fit com L-Carnitina e também Magicnesium porque já estava à espera de ter dores musculares :-) Agora tomo 2 cápsulas de Carni Fit por dia - uma de manhã dpois do pequeno-alomoço e outra depois do meio-dia, para queimar gordura.

Magicnesium - uma cápsula depois do treino. Sinto-me muito bem, não tenho dores musculares nem cãibras, ando mais relaxada e, se o tomo à noite, também durmo muito melhor.

image

Resultados

Iniciei o ano com 59 kg, 70 cm na cintura, 84 cm na barriga. 99 cm nas ancas e 58 cm nas coxas.

Hoje, 15 de Março tenho 56 kg, 67 cm de cintura, 81 cm na barriga, 97 cm de ancas e 56 cm nas coxas.

A partir do momento em que comencei a tomar o chá Skinny Me, as minhas ânsias de comer doces e fast-food desapareceram. O apetite por chocolate desapareceu por completo quando comecei a fazer exercício e a consumir Carni Fit.

Não que haja uma enorme diferença em 3 semanas, mas quero manter este estilo de vida, com uma boa nutrição e a movimentar-me regularmente. É por isso que não sujeitei o meu corpo a mudanças radicais. Prefiro cuidar de mim a pensar a longo prazo.

Conclusão:

Se queres perder peso... não será fácil, mas vai valer a pena. Emagrecer é 80% alimentação e 20% movimento. Se conseguires incluir na tua rotina diária um programa estável de alimentacção,  com menos produtos processados e menos açúcar, vais estar no caminho correcto. Personalmente, tenía problemas con el azúcar y comer a cualquier hora. Con los tés y las cápsulas logré hacer un programa saludable y empezar a perder peso en las áreas que me interesaban.

Em relação ao movimento: 30 minutos diários de caminhada rápida pelo parque é excelente. Porquê? Porque põe o teu sangue a mexer, retificando a coisa mais importante e, além disso, é um excelente estabilizador psíquico. Agora tenho mais autoconfiança, sinto-me melhor na minha pele.

Se gostas e tens tempo, vai ao ginásio 2 ou 3 vezes por semana. A princípio, não exageres com os exercícios, começa devagar, especialmente se não costumas mexer-te muito. É importante ter o apoio das pessoas ao teu redor, mas porque não começares tu mesmo? Confia em ti, porque tu és a pessoa mais importante na tua vida. Se não cuidas de ti, quem cuidará?

image

Porque é que escrevi o artigo?

A última sessão de ginásio deixou-me de rastos. Fiz o treino completo: abdominais, bicicleta, um circuito de alta intensidade. Tudo isto após uma hora de tonificação. Disse para mim mesmo: "Tu consegues, tu consegues!" e finalmente fi-lo. E durante todo este tempo fez-me pensar em ti. Em ti, tu que queres fazer uma mudança, mas falta-te a coragem ou o desejo de começar. Queres emagrecer, queres sentir-te melhor, queres fazer uma desintoxicação... E que melhor exemplo posso oferecer do que o meu, de uma pessoa que trabalha com estes produtos diariamente e, como, conheço-os bem?

Consegui provar a mim mesma. Consegui fazer uma mudança. Eu dei o primeiro passo! Quando é que tu vais fazer a tua?

PS: Fui sozinha para o ginásio, sem amigas. Quando algo não me saia, ria-me sozinha, mas sempre em movimento. Não fiques chateada e não percas a motivação se algo não te sai bem. Ninguém nasce ensinado! Tem paciência contigo mesma. E como vou sozinha ao ginásio, não tenho fotos. Não tirei nenhuma selfie no ginásio, mas tirei uma foto da garrafinha TummyTox e podes ver-me ali no espelho.  :-) Experimenta:

image

+ com o meu ursinho  a apoiar-me :-)

image

Link dos produtos:

Chá diurno e nocturno, Daily Kick e Sleep Tight Tea - link >>

Skinny Me Tea - link >>

Draining Drink - link >>

Carni Fit - link >>

Gomitas multivitamínicas - link >>