TUMMYTOX blogs.

Ana: Ando mais autoconfiante

A Ana tem 26 anos de idade. Trabalha como contabilista e a sua maior alegria é o filho de 2 anos de idade. A sua vida podia ser quase perfeita, mas sempre teve problemas com digestão e inchaços desde que era adolescente. O problema piorou ainda mais depois do nascimento do seu filho.

image

"Tentei quase todos os comprimidos, experimentei métodos naturais e até algumas outras técnicas que me foram sugeridas. Nada funcionou."

A minha amiga recomendou-me a TummyTox

"Assim que vi o chá, disse 'nem pensar!' Eu mal consigo fazer-me beber chá mesmo quando estou doente."

"De qualquer forma, a minha amiga conseguiu-me persuadir e acabei por encomendar o chá Skinny Me mas para ser sincera não depositava nenhum esperança neles."

Comecei a sentir os efeitos logo após a primeira semana

 "Comecei por sentir-me mais leve, mais focada, com mais energia e as enxaquecas pararam (desde adolescente que as tenho e parecia ser coisa para nunca mais parar!)."

"Apenas quando entendi a extensão do problema, as dificuldades e as enxaquecas, que por acaso até estão ligados a uma má digestão."

Ana ficou maravilhada e decidiu continuar a encomendar os produtos TummyTox

Ela ficou muito contente e começou a gostar tanto dos chás que decidiu encomendá-los novamente.

"Faz já 2 anos desde que dei à luz e não perdi peso depois. Na verdade, tinha mais gordura nas ancas e no abdómen."

"Pesava 68 kg quando comecei a beber os chás e baixei para 50 kg em seis meses. Devo acrescentar que não andava a fazer nenhum exercício físico adicional, apenas coisas normais como trabalhar, reuniões, brincar com o meu filho, cozinhar, trabalhos domésticos, compras, etc... Agora estou muito feliz com o meu peso e corpo. Comecei a sentir-me muito mais confortável e feliz comigo mesma. Sinto-me mais enérgica e confiante!"

Faz como a Ana e aproveita a promoção de Verão

Produtos para ti

-50%
Preço especial 19,90 € Preço regular 39,80 €
Ver produto