Ajuda gratuita: 308 800 327

Blog

A minha experiência com TummyTox

Olá, querida e querido! Chamo-me Laura Ana Maria e tenho 23 anos. A minha experiência TummyTox começou há um ano e meio, em Setembro de 2017. Naquele momento estava a preparar-me para ir à luna de mel com o meu marido.

“TummyTox é para toda a gente!!

Durante esse período dos preparativos do casamento, com todo o stress da organizacção, consegui alcançar o meu peso ideal - 58 kg (eu meço 167 cm). Eu sempre fui proporcional, nunca fiquei louca com centímetros ou com as medidas ideais, justamente pela confiança que tinha na minha figura. Eu estava a exagerar muito com a comida, especialmente doces. Depois de voltar da lua de mel, o meu estilo de vida começou a pregar-me partidas - voltei com mais 3 kg.

Mudei-me com o meu marido, e assim começaram jantares tarde, fast food, doces, etc. Tudo isso trouxe-me mais 3 quilos. Chegámos a Dezembro de 2017 quando eu tinha quase 65 kg e minhas roupas favoritas não me cabiam mais. Fiquei muito desapontada... Eu sempre disse a mim mesmo que não ia além dos 60 kg...

Posso dizer que naquele momento eu fiquei em estado de choque, realmente não sabia o que fazer. Nunca me dediquei muito ao desporto, de facto não gosto e infelizmente nunca consegui praticar por muito tempo e também não gostei das dietas. Um domingo à noite decidi: isto não pode continuar assim. Eu tive que fazer algo para conseguir voltar pelo menos aos 60 kg.

Eu estava determinada, mas não sabia por onde começar porque não queria seguir uma dieta rigorosa, praticar desporto ou tomar qualquer tipo de pílula que provavelmente ia afetar a minha saúde.

Naquela altura, anúncios com produtos revolucionários estavam a aparecer nas redes sociais para ajudar a livrar-nos dos quilos extras, como o Tummy Tox (Daily Kick Tea e Sleep Tight Tea). Como eu não queria tomar pílulas ou comprimidos, disse a mim mesma que não tinha nada a perder se tentasse estes chás, especialmente porque prometiam uma melhor qualidade de sono.

Eu tenho que dizer que naquele momento acabei por passar muitas noites em branco, eu acordava constantemente.



A minha aventura TummyTox começou!

Para além dos chás que consumo de manhã e à noite, comecei a "limpar" o meu corpo também com a ajuda de uma dieta. Comecei a consumir mais vegetais, frescos e cozidos juntos com frango e peixe. De manhã, o pequeno-almoço 2 ovos cozidos para ter mais energia e proteína, também como agora mais frutas. Percebi que aquele "apetite doce" começou a diminuir.

Estava inscrita em aulas de aeróbica, mas eu só consegui mantê-las por um mês, aproximadamente 2-3 vezes por semana. Após 20 dias a tomar os chás e uma dieta um pouco mais saudável, consegui chegar aos 60 kg, o que achei formidável. Eu tenho de mencionar que depois de beber os chás eu não tive o efeito "ioiô".

Durante um período de aproximadamente 6 meses, não tomei mais os chás e comecei a comer normalmente, tentando não fazer excessos. Comi ou continuo a comer comida caseira, no escritório preparo muitas saladas, além de doces quando tenho desejos, bebo água, enfim, sinto-me muito bem comigo mesma.


No final do mês passado, consegui manter os meus quilos num número aceitável, mas parecia que faltava alguma coisa. Quero enfatizar que quando eu usei os Daily Kick Tea e Sleep Tight Tea eu senti-me realmente muito bem.  meu humor e disposição estavam claramente melhores. Não me sentia inchada durante o dia, a minha digestão era muito mais rápida, o meu apetito menor e à noite tive sempre um sono bastante relaxado.

Além disso, a nível de sabor, os chás são muito ricos e aromáticos. É como um tratamento de repouso quando os tomo.

Há três semanas fiz um novo pedido para os meus chás favoritos e, além disso, comprei a bebida Fat Burner Drink a qual ando a tomar 30 minutos antes do almoço.

Agora já a tomo há 30 dias, como de costume (diminuí um pouco a quantidade de comida), continuo a não gostar de desporto, o quão gosto de doces, mas diminiu igualmente o seu consumo, e com essa combinação eu consegui chegar aos 58,8 kg sem muito esforço.


Sinto-me muito feliz com esta fórmula, por isso fiz outra encomenda de 5 pacotes de chá. Depois de 20 dias, vou descansar por alguns meses e depois volto à rotina da TummyTox.

Recomendo estes produtos, eles funcionaram muito bem comigo e perdi peso sem muito esforço. Tenho certeza que com uma dieta equilibrada e um pouco de desporto, estes chás vão fazer maravilhas com as pessoas que querem perder mais quilos.

Obrigada, TummyTox!

Sem qualquer dúvida que regressarei!"

Laura

← Back to blog