TUMMYTOX blogs.

A história de Werónica

A Werónica é, sem dúvida, uma super rapariga. Ela gere a sua própria loja online enquanto estuda Psicologia Empresarial. Com uma agenda tão agitada, quem poderia culpá-la se não consegue encontrar tempo para se exercitar e planear as suas refeições?

image

Werónica: "Necessitava de colocar-me em primeiro lugar"

"Ter hábitos saudáveis sempre foi muito importante para mim. Costumava praticar desporto regularmente! Mas pouco a pouco comecei a perder mais e mais energia e tempo para cuidar de mim mesmo". Estava a afundar-me mais e mais.

Werónica estava a começar a sentir-se mal na sua própria pele. "A minha barriga estava a ficar cada vez maior, também percebi que andava a ficar cansada muito rapidamente e comecei a preocupar-me com a minha saúde, e com todo o trabalho e os estudos, realmente precisava de me colocar em primeiro lugar".

Mas o verdadeiro passo em frente veio numa tarde: "Estava a ver as minhas fotos antigas, dos velhos dias em que treinava regularmente, e não podia acreditar o quão bem estava. "Decidi, naquele momento e naquele lugar, que estava na hora de regressar ao bom caminho", disse-nos Werónica.

"Sabia que necesitava de algo mais, para além do exercício e da dieta", admite. Encontrei a TummyTox noInstagram e veio mesmo na hora certa e us-me a ler um pouco. “Deixei-me 'seduzir´ por todos os ingredientes naturais e a extensa linha de produtos. Pedi o pack Slim Detox. E essa acabou por ser uma das melhores decisiões da historia!

O pack de 2 fases foi desenhado para preparar o corpo para perder peso e finalmente fazer com que a dieta e o exercício sejam eficazes!

Fase I - purificação e regeneração

Werónica iniciou a sua experiência TummyTox com os chás Daily Kick & Sleep Tight Teas, que trouxeram resultados rápidos: "Notei os primeiros resultados a partir de aproximadamente uma semana depois de começar usar Daily Kick & Sleep Tight Teas. Andei a tomá-los como uma forma de preparar o meu corpo para uma desintoxicação e um emagrecimento mais intensivo con outros produtos”.

Na primeira semana, os chás TummyTox  aumentaram os níveis de energia de Werónica e ajudaram-na a limpar e a regenerar o seu corpo:  "Depois de 7 dias comecei a dormir melhor, não tinha problemas em levantar-me de manhã e a minha barriga não estava tão inchada como antes". Estava definitivamente pronta para o passo seguinte!

Fase II - emagrecimento corporal

Após da fase de "limpeza", chegou a hora de trazer à realidade o corpo com o qual a Werónica sonhava. Começou a tomar Draining Drink para eliminar o excesso de água do corpo, desintoxicar o seu fígado e reduzir a celuliteHappy Enzymes optimizou a sua digestão e melhorou a absorção de nutrientesSlimbioticsrejuvenesceram a sua flora intestinal e ajudou-a a aliviar o inchaço.

Graças a todos estes "aliados", perdeu peso sem esforço. "Sinto-me mais ligeira, tenho mais energia e dormo melhor. E, claro, o melhor de tudo, consegui perdi um montão de peso!!

"TummyTox e eu fazemos a combinação perfeita"

A motivação de Werónica está agora em alta e está a caminho de recuperar o seu corpo de sonho. Com o apoio da TummyTox, é mais fácil do que nunca! "Não sinto a necessidade de comer uma tablete de chocolate ou duas por dia, como costumava fazer, só gosto de dar umas dentadas de vez em quando, e não me sinto mais culpada por isso... A TummyTox e eu fomos feitas uma para a outra", ri-se ela.

Então, o que é que o futuro reserva para a nossa menina empreendedora? "Estou no começo da minha jornada rumo à perda de peso, mas já vejo resultados surpreendentes, pergunto-me como isto vai acabar, bem, aqui na TummyTox estamos 100% seguros de que a Werónica conseguirá qualquer coisa a que se proponha obter.

Se tens curiosidade em ver os resultados finais de Werónica? Segue-a no Instagram -> @esomicamino

Produtos para ti