TUMMYTOX blogs.

5 razões pelas quais a curcuma pode mudar a tua vida

Nos últimos anos, a super especiaria dourada tem gerado muito interesse. E com razão! Este remédio natural tem sido utilizado para fins terapêuticos4000 anos. Actualmente, numerosos estudos científicos de alta qualidade confirmam que a curcuma traz benefícios incríveis tanto para o corpo como para a mente - descobre quais são os seus 5 melhores benefícios!

image

1. Garante-te uma pele fabulosa

Assim é... A curcuma demonstrou ser uma grande ajuda para a saúde da pele, uma vez que pode aliviar alguns problemas de pele (tais como acne ou pele seca) e até curar pequenas feridas na pele causadas por borbulhas. A curcuma tem um forte poder antioxidante que ajuda a revitalizar a pele e a dar-lhe aquele aspecto saudável e radiante.

2. Fortalece o sistema imunitário

Ficou demonstrado que a curcumina pode estimular o sistema imunitário e apoiar todo o teu corpo. Graças a ela, o teu corpo pode combater eficazmente os micróbios e gerir o stress diário, sem sofrer os seus efeitos negativos. Demonstrou-se ser especialmente eficaz em manter o sistema respiratório superior e os pulmões saudáveis. Tudo isto faz com que a curcuma seja uma ideia muito boa, não só no Outono, mas sim durante todo o ano!

3. Apoia as funções do sistema nervoso

O sistema nervoso é o meio de comunicação através do qual todo o corpo permanece ligado. Controla a maioria das funções corporais, incluindo o pensamento, a fala, as emoções, a memória, o movimento e os processos sensoriais. Estudos têm demonstrado que a curcumina ajuda o teu sistema nervoso a funcionar melhor. Não é fantástico?

4. Ajuda o teu fígado

O principal ingrediente activo da curcuma é a curcumina, que é capaz de eliminar toxinas e gorduras do fígado. Desta forma, reduzimos a carga sobre o fígado causada pelo stress diário, falta de sono, más escolhas alimentares, álcool, tabagismo, falta de exercício e simplesmente um estilo de vida moderno. Basicamente, ajuda a melhorar o funcionamento do fígado, apoia a sua capacidade de regeneração e protege-o de possíveis danos.

5. Ajuda a perder peso

Para perder peso eficazmente, por vezes não é suficiente seguir uma dieta correcta e fazer exercício regularmente. Se tivermos um fígado sobrecarregado, ele não será capaz de desempenhar as suas funções eficazmente, e a gordura começará a acumular-se (talvez não o soubesses, mas o fígado é o órgão mais importante no processo de queima de lípidos). Uma vez que a curcumina pode eliminar o excesso de gordura do fígado, pode voltar a ser 100% eficaz e começar a queimar a gordura desnecessária - o resultado? a barriga lisa que sempre desejaste fica mais perto!

TummyTox Curcuma Caps: uma das cápsulas mais fortes no mercado!

A fórmula revolucionária das nossas cápsulas de curcuma oferece uma biodisponibilidade 185 vezes maior do que as cápsulas regulares de curcuma. Isto significa que funciona mais rapidamente e tem efeitos mais fortes do que qualquer outra forma de curcumina disponível no mercado. Para ajudar-te a compreender melhor o que isto significa: 1 cápsula de Curcuma Caps é equivalente a 20 cápsulas normais de curcumina (500 mg com 95% de curcumina). Temos definitivamente um vencedor, não acha? Experimenta-as, estão numa grande promoção!